sábado, 26 de maio de 2012

Globo ridiculariza público cristão e coloca atriz para interpretar “evangélica e ex-atriz pornô" em novela


Paula Burlamaqui, 45, vai dar vida à personagem Dolores Neiva, também conhecida como Soninha Catatau, em "Avenida Brasil" (Globo).
 A mãe de Roni (Daniel Rocha) fez fama como atriz pornô no passado, mas Diógenes (Otávio Augusto) sempre contou ao filho que a mulher morreu em um acidente.



O problema é que a personagem, agora evangélica, vai voltar a procurá-lo no capítulo programado para ir ao ar no próximo dia 30.

Ela irá até a loja de Diógenes para procurar Roni, mas o empresário a mandará embora.

No dia seguinte ela volta e tenta convencer o ex de que está "curada de todos os pecados".

Mas, num gesto inusitado, ela tira a roupa para "provar que está pura" e os dois acabam transando.

Sem saber o porquê do pai tratar a loira tão mal, Roni começa a questionar Diógenes, mas ele nada lhe diz.

Fonte: F5

Jhunior Silva

Os evangélicos na qual me incluo nesta categoria, claro a sua minoria, são verdadeiros fantoches as mãos dessa emissora, que sabe perfeitamente ludibriar a igreja, sabe chutar  com as duas pernas, sabe o momento certo de agradar o “publico cristão”, com artifícios atraentes promovendo os chamados shows gospel,  falando bem da igreja, mostrando notícias envolvendo o público cristão, desta forma  procura atrair o público evangélico para si, e procura   apagar qualquer imagem negativa armazenada na memória da igreja, por outro lado, não deixa de ser Globo, continua fazendo  apologia a prostituição e  o fim da instituição família,  perseguindo a igreja evangélica e promovendo abertamente o homossexualismo. E a igreja? 

A igreja enquanto  se deslumbra com os “manjares gospel" oferecidos pela emissora,não percebe que tudo isso trata-se de uma hoax, uma estratégia para aproximar o público cristão da emissora, a tática é bem simples, convercer a igreja que ela esta ao nosso lado, de que forma? 

Implementando em suas novelas e programações personagens cristãos  (vide último BBB), para mostrar a igreja "uma falsa aproximação e receptividade que não existe", nada é de coração, tudo tem um propósito: audiência, adesão de novos patrocínios de empresas cujo os donos são cristãos etc, ela não  faz isso para agradar a Deus ou ficar de bem com a igreja, certamente é para ridicularizar e difamar a Igreja de Cristo subliminarmente. Acorda Igreja!