terça-feira, 8 de maio de 2012

Sangue do vocalista do Coldplay está à venda com discos, será algum tipo de ritual satânico?


Chris Martin, Nick Cave e Ke$ha estão entre músicos que doaram seu material genético para colocar em álbum do grupo Flaming Lips
A banda Flaming Lips anunciou nesta segunda-feira que vai colocar à venda alguns discos com amostras de sangue do vocalista do Coldplay, Chris Martin. O inglês, que é casado com a atriz Gwyneth Paltrow, foi um dos que colaboraram com o grupo no álbum Heady Fwends, que foi lançado no Record Store Day deste ano.


Além de Martin, o cantor Nick Cave e a cantora Ke$ha foram outros que doaram amostras de seu sangue para os dez discos de vinil que serão vendidos com as amostras. Mas o fã que quiser o "mimo" vai ter de pagar caro por isso: cada disco custa 1.550 libras, cerca de 4.820 reais.

Fonte: Revista Veja

Jhunior Silva

Por que o sangue? Será alguma comemoração de um suposto ritual satânico?  Essa é a mais provável  justificativa para explicar tamanha bizarrice macabra.

Ninguém distribui sangue a esmo sem um determinado propósito. Não é de hoje que artistas ligados a indústria da música e do entretenimento promovem rituais satânicos, isto é notados nos vídeos clipes, a arte emita a vida, a vida emita a arte.

O sangue faz alusão a  celebração ritualística de  consagração do povo de Isarel, os sacerdotes consagravam animais, carneiros sadios no tabernáculo em prol dos pecados de Israel,  o derramamento do sangue  dos animais era uma forma de expiação,a remissão dos pecados de todo israel.

álbum  do Coldplay foi consagrado e  atribuído a um pacto de sangue? 

“Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."

“Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.” 2 Coríntios 4:4-6

Para os olhos dos leigos não passa de "entretenimento", mas para que tem a mente e seus olhos direcionados pelo Espírito Santo sabe discernir as obras infrutíferas das Trevas.Isso não passa de um estratégia diabólica que deve ser detectada e combatida pela igreja de Cristo o quanto antes, para o cristão não cair no engodo do inimigo.

“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. “ Efésios 5:11