sexta-feira, 1 de junho de 2012

Editoras estão transformando personagens de HQ em homossexuais para atender os objetivos da agenda gay


Não fico surpreso com as notícias a seguir, afinal de contas á intenção da elite global é esta mesmo, aproveitar a tendência do momento,  a ascensão do movimento gay em todo mundo, para incentivar principalmente, crianças, jovens e adultos que curtem HQ’s sobre a “importância de você assumir sua opção sexual em público”, ou seja "escolha o homoseexualismo" se o nosso “ídolo” assim o fez, porque não podemos fazer também?


Veja um resumo das notícias sobre os personagens de HQ,s homossexuais: Estrela Polar, Batman e Lanterna Verde, confira:

“O primeiro personagem abertamente gay da Marvel Comics finalmente vai se casar com seu antigo namorado. A editora de Nova York revelou nesta quinta-feira que Jean-Paul Beaubier, conhecido como Estrela Polar, vai se casar com Kyle Jinadu nas páginas do número 51 de "Astonishing X-Men". A revista chega às bancas nos EUA em 20 de junho. A notícia surge um dia depois da DC Comics anunciar que um de seus super-heróis é gay.”



“John Byrne criou o personagem em 1979 - como parte do grupo canadense Tropa Alfa - já com o intuito de ser um personagem gay, mas os editores na época não permitiram que a opção sexual fosse explicitada. Estrela Polar acabou revelando sua homossexualidade na revista “Tropa Alfa” número 106, em 1992. Dez anos depois, em 2002, os personagens Apollo e Midnighter se casaram nas páginas da revista “The Authority", publicada pelo selo Wildstorm, da DC Comics.”

*********

“Batman é muito, muito gay". A tese defendida por muitos leitores de HQs em todo o mundo, e que sempre irritou os fãs mais durões do homem-morcego, ganhou força nas palavras de Grant Morrison. Um dos mais aclamados autores de quadrinhos, responsável por obras como "Asilo Arkhan", de 1989, Morrison deu a declaração num artigo na revista ‘Playboy’, no qual ele analisa alguns dos principais super-heróis da Marvel e da DC.”



********* 

“Na próxima quarta-feira, os fãs americanos de quadrinhos que comprarem a edição nº 2 da revista “Earth 2”, publicada pela DC Comics, vão conhecer o mais novo herói gay da editora. A história traz Alan Scott, que os leitores mais antigos sabem estar destinado a se tornar o Lanterna Verde. Na edição, os fãs testemunharão o início da jornada de Scott para se tornar o herói cósmico, além de serem apresentados ao namorado dele.



Personagens de história em quadrinhos estão sendo usando por movimentos gayzistas para promover o homossexualismo em todo mundo, até então esses personagens do folclore comics, não tinham nenhum relacionamento homossexual públicamente e nem davam suspeitas, no entanto,  de um ano em diante se tornaram gays de um dia para outro, não é nenhuma surpresa, é estratégico, faz parte dos objetivos da agenda gay.
  
Para elite o homossexualismo veio pra ficar, e deve ser difundido e defendido custe o que custar, querem transformar o mundo numa grande aldeia gay, e infelizmente estão conseguindo, não tenho nada contra os homossexuais, porém, não posso ser conivente com a prática do homossexualismo, e ver que essa doutrina esta batendo de frente com padrões éticos e morais e infelizmente esta ganhando.