sexta-feira, 20 de abril de 2012

Conheça Thomas Beatie, primeiro 'homem grávido' do mundo tem outro filho


Fontes próximas ao casal disseram que foi um “parto natural” e que eles ainda não decidiram o nome do menino. A mulher de Thomas, Nancy, irá amamentar o menino, do mesmo jeito que fez com sua filha, Susan Juliette. Fotos de um barbudo Thomas com uma barriga de gravida chocaram as pessoas, levando manchetes por todo o mundo sobre o primeiro “homem grávido”.

Nascido de uma mulher chamada Tracy, Thomas, agora com 35 anos, fez cirurgia de mudança de sexo. Sim, “ele” nasceu biologicamente mulher, embora Thomas diga que “nasci homem em meu cérebro”. A mudança de sexo de homem para mulher é bem mais simples. O caso de Thomas é um “homem grávido” porque ele mudou, legalmente, de gênero sexual, porém continua tendo toda a estrutura feminina necessária para dar a luz a uma criança.



Thomas toma hormônios e, como pode-se ver na foto, parece um homem absolutamente normal. Como já pode-se imaginar, desde que a notícia se espalhou por todo o mundo, ele vem recebendo, até, ameaças de morte, chamado de aberração ou de “monstro aos olhos de Deus”, porém Thomas declara que tem uma família normal e que sente-se como um homem.



Um pouco mais sobre o “homem grávido”

Beatie, que tem barba, foi batizado de “o homem grávido” depois de ter aparecido no talk show de Oprah Winfrey para falar sobre sua gravidez .



Quando indagado sobre como se sentia sendo um homem grávido, Thomas respondeu, “é incrível. Apesar de minha barriga estar crescendo com uma nova vida dentro de mim, me sinto estável e seguro do homem que sou. Eu serei o pai de minha filha, e Nanci será a mãe. Seremos uma família”, afirmou.

“Creio que o desejo de ter um filho não é masculino nem feminino”, disse ele na época. “É uma necessidade humana. Sou uma pessoa e tenho direito a ter um filho biológico.”

A revista “People” publicou em seu site as primeiras imagens publicas de Susan Juliette,  A menina é filha de Thomas Beatie


Beatie, um transexual norte-americano que se converteu há dez anos ao gênero masculino, deu à luz a menina no final de junho. Aos 34 anos, ele é legalmente homem, mas decidiu manter seus órgãos sexuais femininos quando fez uma cirurgia estética para retirar seus seios e submeteu-se a um tratamento hormonal. Quando era mulher, ele se chamava Tracy Lagondino.

“Ela é tão preciosa, não consigo parar de olhar para ela”, disse Beatie à revista, em sua primeira entrevista desde o nascimento de Susan. A menina nasceu com perfeita saúde e recebeu o nome da mãe dele. Ela nasceu após 40 horas de trabalho de parto, e Beatie ficou em bom estado depois.

Vigiemos e oremos pois a cada dia que se passa a humanidade se revolta contra Deus e sua vontade.

Separação

Thomas Beatie anunciou a separação de sua esposa, com quem estava casado há nove anos, segundo reportagem do jornal "Daily Mail".

"Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados", disse Thomas.

Comentário do Blog

Bora Jesus, que a coisa está ficando feita aqui entre os pobres mortais.

Fontes: topassada e G1